>

13 de julho de 2016

Gênesis 18: 1-15



 --Deus promete um filho a Abraão--

Deus visitou Abraão em um dia e nesse dia falou que ia dar um filho a ele, mas Sara sua mulher riu, achou que era uma piada pois eles eram velhos para isso, Deus diz: '' Por acaso existe alguma coisa impossível pra Mim? '', naquele momento ela temeu, e um ano depois nasceu Isaque, o filho da promessa.

Deus sabe o que precisamos, Ele sabe de todas as coisas, mas como meros mortais duvidamos de tudo, galera, nada é impossível para Deus, é por isso que Ele é Deus, e nós filhos.

Não temas, Deus está cuidando de você, Ele está te preparando, se Ele te prometeu, sossegue porque se cumprirá, só se preocupe em mergulhar na profundidade DEle, não para entende-lo, mas para senti-lo, busque-o com todas suas forças.

Costumamos desistir de tudo fácil, tenho buscado e Deus não me responde, vou deixar de lado, não seja covarde, pegue tua espada e vai orar, Ele tá ali do seu lado te ouvindo, falando 'Filha está chegando a hora, espera só mais um pouquinho', nada acontece no nosso tempo, somos muito apressados e queremos tudo pra ontem, o Senhor sabe o momento certo pra sua vitória vir.

No começo desse texto não sabia o que falar, Ele tem me falado pra não desistir da minha caminhada, mesmo que eu ande desanimada, o Senhor é comigo, Ele me escolheu, só resolvi ouvir a voz do meu Pai e obedecer.

Um comentário:

  1. Que texto lindo, amei <3
    Deus é amor, Deus é tudo

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir