>

16 de abril de 2016

Carta pra você

Eu desisto de nós. Meu bem, é por amor que estou lhe deixando.

Lembra de quando nos conhecemos? De imediato nos aproximamos, nada foi forçado, tudo foi ditado pelo destino, mas você estragou. No primeiro ato eu não era a favor de ficarmos, já pressentia que estragaria nossa relação, porém surgiu desejo de ambas partes e cedi. Nossa foi mágico.

Começamos um lance super gostoso, todo mundo falava que combinávamos, e isso nos deixava mais vivos, mais conectados. Tudo acabou na nossa primeira discussão, foi uma coisa tão tola, tão boba que me sinto culpada pelo o que aconteceu, porém essa é minha culpa e estava predestinada a conserta-la, tentei ser forte quando vi, mas essa força toda se dissipou em uma hora depois.

Mandei tantas mensagens, liguei diversas vezes, mas nada adiantou, você me ignorou, doeu tanto, ainda dói. Naquele momento eu desejei com toda força me afastar de você, queria embora pra longe, pra conviver sozinha com minha culpa e minha dor, o destino preparou isso pra mim. Doeu tanto te ver com ela, mas fiquei feliz porque você estava tão feliz  e pedi a Deus que permitisse que você continuasse assim.

Nas últimas horas na mesma cidade que você, eu corri e te pedi desculpas pessoalmente, e nada mais saiu da minha boca, estava detonada por dentro, mas me mantive bem perto de você. Querido eu vim pra longe porque não conseguia te ver com ela, mesmo te amando te desejo longos dias com esse seu novo amor.

Por amor vim chorar longe dos seus olhos, por amor mantive a lembrança da sua amizade, da nossa amizade, por amor só deixei lembranças, por amor, por amor. Se você estiver lendo isso, por favor me perdoe por ser tão covarde e te deixar escorrer pelos olhos.

http://arquivada.blogspot.com.br/p/blog-page_16.html

7 comentários:

  1. Os piores finais talvez sejam aqueles por motivos bobos :(
    Linda carta!

    Beijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  2. cartas de despedida são sempre tristes e lindas *_* amei

    ResponderExcluir
  3. Oi Jayne,
    Adorei o texto (carta), uma linda despedida! Sucesso para você e para todas as participantes desse belo projeto!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!! Adorei seu blog!! Te indiquei em uma Tag no meu!!

    ResponderExcluir
  5. Jayne, não ser o amor do nosso amor é tão dolorido... pior ainda quando, de alguma forma, somos ignoradas. Eu fiz uma crônica recentemente que fala da ausência de atitude, talvez você goste!

    <3

    http://carolvayda.com.br/nao-foi-um-sim/

    ResponderExcluir
  6. "Por amor vim chorar longe dos seus olhos, por amor mantive a lembrança da sua amizade, da nossa amizade, por amor só deixei lembranças, por amor, por amor." CHOREI.
    Que texto lindo, parabéns. Você colocou as palavras muito bem!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI ESSE POST! Amar alguém que não te ama doi tanto... Eu ja fui ignorada e jurei pra mim mesma que seria ultima vez.

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir