>

16 de março de 2016

Seu ódio


Não venha se alimentar de mim, me diga: Qual o seu prazer nisso? O que fiz pra você? Porque gastar seu tempo desse jeito?

Resolvi gritar minhas indignações, tenho elas por culpa sua, e já cansei. É pedir muito pra me deixar seguir com minha vida sem tropeçar em nenhuma grosseria que saem dos seus dedos?

A primeira vez que nos esbarramos foi em uma foto publicada na minha rede social, você simplesmente saltou na minha cara, como se fosse uma pulga que foge da morte entre os dedos, no momento me vi recheada de pensamentos, os quais não consegui organizar, e você alimentou o seu ego quando viu que minha resposta estava a altura do seu comentário, meu erro.

Agora estamos cara a cara e você não pronunciou nenhuma ofensa, chego até pensar que você está envergonhado, mas não fique, não terei pena de você, um momento ... Melhor dizendo, eu tenho pena de você pela sua vida vazia, que tenta sugar a alegria de outra pessoa, não tenho ódio de você, só tento usar o mesmo tom que você usava comigo.

Fui vítima, vítima da sua arrogância, você nem se permitiu usar um pouco de gentileza, já foi logo derramando veneno. Sabe de uma coisa!? Aprendi que não se liberta alguém de um monstro sem que ela queira, as vezes temos que deixar a pessoa conviver com o próprio monstro, que é a própria consciência, tormento.

Sabe quem eu sou? Sou a menina de cabelo duro, sou o garoto gay, sou a negra, sou a patricinha, sou a branquela, sou milhares as de pessoas que são agredidas diariamente por pessoas como você, acredite uma hora você vai deixar de ser notado e eu vou ser a revolução.

http://arquivada.blogspot.com.br/p/blog-page_16.html

15 comentários:

  1. "Sabe de uma coisa!? Aprendi que não se liberta alguém de um monstro sem que ela queira, as vezes temos que deixar a pessoa conviver com o próprio monstro, que é a própria consciência, tormento."
    incrível a verdade que poucas palavras são capazes de expressar, parabéns moça

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAA, que lindo :')
    Passou exatamente como nos sentimos.
    Muito bonito, Jay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, obrigado Mim, fico sorrindo igual boba quando alguém gosta, obrigado mais uma vez.

      Beijos da Jay ;*

      Excluir
  3. Encantadissima com seu texto! Parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem feliz por você ter gostado, obrigado.

      Beijos da Jay ;*

      Excluir
  4. Ótimo texto, O ódio só serve mesmo pra criar mais ódio. O único remédio é o Amor <3

    ResponderExcluir
  5. O texto já estava incrível, chegou no final ficou épico. AMEEEEEEEI <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vih, fico mega feliz que você tenha gostado.

      Beijos da Jay ;*

      Excluir
  6. Amei seu Blog, muito criativo , parabéns .
    Esse É O MEU :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, com certeza vou visitar seu cantinho.

      Beijos da Jay ;*

      Excluir
  7. Oii, adoreii e adorei o blog também, já estou te seguindo, também tenho um, dá uma passadinha lá, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Esse tema <3

    Beeijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  9. Começou lindo, continuou maravilhoso e o final, UAU. Perfeito!!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir