>

18 de junho de 2016

Um acidente de carro


No último domingo, dia 15 de Março, estava jogando bola com meu irmão de um ano, na varanda de casa, demos uma paradinha e fomos nos hidratar.

Na cozinha de casa, bebendo água, ouvimos um barulho ensurdecedor, um barulho de carro derrapando por uns vinte segundos, depois uma batida e um silêncio. Sai pra ver o que tinha acontecido, a cena era de um carro saindo fumaça que colidiu com um poste, do lado oposto da minha calçada. O motorista estava agitado, foi o primeiro a sair do carro, depois saíram mais dois rapazes, de no máximo dezenove anos cada.

Avaliei a cena,e cheguei a conclusão que não tinha nenhum risco, fui ajudar os acidentados. Me mantive calma pois não queria deixá-los mais agitados, perguntei o que aconteceu e o motorista disse que perdeu o controle do carro por causa do asfalto molhado. Ele se queixava de uma dor no anti braço, pois estava sem o cinto de segurança e no momento do acidente, largou o volante e bateu o braço no painel do carro. Percebi que ele estava embriagado, fiquei levemente irritada, porque um dos meninos disse que ele insistiu em dirigir, quando disseram que iam chamar um táxi.

Não tiveram ferimentos, só o motorista que além da dor que estava sentindo teria uma bela dor no bolso para consertar o carro, ele ouviu uma bela lição de moral dos meus vizinhos e foi embora andando, deixando o carro no local do acidente, o carro se recusou a funcionar, e lá ficou por três dias.

- Redação narrativa, tema livre, vou estar trazendo algumas redações minhas para o blog, vou me aperfeiçoando a cada redação, então leiam e me digam o que acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário