>

11 de junho de 2016

Paraíso

Imagem: Pinterest

Estou subindo uma escadaria,
Sem corrimões,
Daqui, nem o solo pode ser visto.

Cansei de subir,
Me parece que existe mais uns duzentos degraus,
Apenas me esperando
Pra mais round de subida.

Ufa! Cheguei no final
Ou seria o começo!?

Fico maravilhada,
Aqui é coberto por um campo verde.
Tão verde,
Tenho a impressão de estar sentindo o cheiro da cor,
Me alegro.

Retiro minhas sandálias,
Caminho por aquele tapete verde,
Tão quentinho, tão macio.

Poucos passos depois e,
Consigo ver um campo de macieira,
O triste é que não gosto de maçã,
Mas elas são tão vermelhinhas que me deixam com água na boca.

Sinto um leve cheiro de água salgada,
Sigo o cheiro,
Meus pés se pegam pisando em uma areia tão fina e,
tão clara que meus olhos doem por causa do reflexo do sol.

Ouço passarinhos cantando.
Estão escondidos por de trais das árvores.
É um cântico tão suave, tão profundo,
Tenho a sensação que estão cantando a liberdade.

Conforme vou andando,
Vejo cavalos correndo, girafas, elefantes,
Todos se dão bem,
Uma comunidade que funciona.

Me pego rindo, será que aqui é meu paraíso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário