>

21 de maio de 2016

Vamos aprender mais sobre Deus?

Imagem: Pinterst

Você sabia que Jesus morreu na cruz? Você sabia que Ele morreu por você? Você sabia que Ele só morreu na cruz para que você fosse salvo? O qua você está fazendo para Jesus?

Sabe ultimamente Deus tem queimado no meu coração, e fico pensando no que estou fazendo pra Ele, nada, absolutamente nada.

Olha, costumo ir na igreja aos sábados que a programação semanal dos jovens, e aos domingos - meu domingo é sempre para o Senhor-, mas e durante a semana? Eu nada tenho feito para agradar o coração do meu Pai.

Gasto muito tempo assistindo séries na Netiflix e nenhum tempo lendo a bíblia, gasto muito tempo assistindo vídeos no Youtube e nenhum tempo orando a Deus, digo nenhum tempo porque é mínimo o tempo que tenho separado pra falar com Ele, e Deus quer mais.

Todo dia passa um flashback na minha cabeça de como eu era no passado, como me afundei e a que ponto cheguei, mas Jesus me alcançou, Ele me lavou, me deu novas vestes e me chamou novamente de filha, é um orgulho ser chamada de Filha de Deus, mas eu tenho que chamar mais gente pra sentir esse orgulho, muitos jovens estão vivendo uma vida vazia e adivinha é por minha culpa.

É minha culpa porque eu não faço nada para alcançá-los, fico sentada esperando o agir sobrenatural de Deus, fico esquentando o banco da minha igreja e não compartilho o que recebo, sabe é uma atitude egoísta da minha parte, me sinto tão abençoada por Deus e me calo, só recebo e não compartilho com meus irmãos.

Cristo se entregou naquela cruz, sofreu coisas que nem você e nem eu imaginamos, e eu continuo egoísta, mas cansei disso, hoje quero aprender para depois compartilhar da verdade que é Jesus.

Independente de religião, eu quero falar do amor de Deus, de como Ele me transformou, de como tenho sede em conhecer mais e mais Dele, de quão maravilhoso Ele é.

Deus faz o milagre nas nossas vidas todos os dias, e são milagres que esquecemos muitas vezes de agradecer, todo dia Ele permite que você acorde, que você fale, que você respire, mas muitas vezes esquecemos que isso é um milagre.

Então quero convidar você a aprender um pouco de Deus a cada dia, fale com Ele, conte das suas angustias, ele vai te dar conselhos, vai te ajudar na sua caminhada, leia a bíblia e compartilhe com seus amigos, familiares, com as pessoas que te rodeiam.

Querido se Deus te escolheu, não foi pra ficar esquentando o banco da igreja não, ele te escolheu para fazer a obra, então se prepare, ore, conheça mais a palavra, ele escreveu milhares de cartas pra você, é só você ler.

Quando você ora é você falando com Deus e quando você ler a bíblia é Deus falando contigo.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário