>

2 de abril de 2016

Faculdade Arte Cênica

https://br.pinterest.com/pin/124271270946387025/

Sou indecisa? Talvez. Nesse post disse que queria muito ser militar, mas sou apaixonada por teatro, atuar me relaxa e convenhamos que eu posso viver todas as opções sendo atriz.

O teatro me ajudou a perder o medo de falar, retraiu minha timidez e fez com que eu ficasse mais impulsiva com minhas palavras, nunca quis fazer faculdade, mas ultimamente me surgiu esse desejo repentino de me envolver em uma, e cá estou eu contando pra vocês.

Confesso que não sei muita coisa sobre esse assunto, tenho pesquisado bastante, e a cada dia me apaixono mais por esse curso, estou com a sensação de ter descobrido minha vocação e vou conseguir concluir essa fase com sucesso, e vocês vão acompanhar em cada passo, seja por post ou por vídeo, pretendo voltar com o canal, vai me ajudar a me soltar mais.

E se você já pensou ou quer fazer arte cênica comenta aí, vamos seguir juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário