>

23 de março de 2016

Bates Motel


 Série teve seu inicio em 18 de Março de 2013, no momento possui 4 temporadas, e a quarta temporada está sendo atualizada esse mês, então temos várias novidades com os novos episódios que estão sendo lançados. Policial, suspense e drama.

Norma Bates é uma mulher que faz de tudo para proteger o filho Norman Bates, eles mantém uma relação de cumplicidade, ela sabe tudo sobre o filho e ele no entanto sabe pouco sobre a mãe.

Tudo se dá inicio quando o marido de Norma, então ela e o filho se mudam para uma pequena cidade chamada White Pine Bay, para dá inicio a uma nova vida no motel que Norma acaba de comprar. O antigo dono do motel não está satisfeito em perder o estabelecimento da família, e esse é só um dos problemas que a família Bates vai ter que enfrentar nessa nova cidade.

Norman Bates possuí um transtorno psicológico, ele ver e ouve coisas que não são reais,e que mudam completamente o rumo da história, a serie e recheada de mistério e que prende sua atenção e aguça sua curiosidade.

-
Minha última aquisição foi uma conta na Netflix, e foi a melhor de todas, estou me atualizando em séries, filmes desenhos, e vou compartilhar tudo com vocês, me aguentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário