>

13 de fevereiro de 2016

Gabriel Elias

Cantor nascido em BH em que estou muito viciada, Gabriel Elias me conquista a cada nova música cantada.

Conheci o cantor pelo facebook e imediatamente me apaixonei pela voz dele, ele canta com a alma, e tem uma voz super sorridente. Logo já virei uma louca e pequisei tudo sobre ele, segui ele em todas as redes sociais, e claro ouvi milhares de vezes as músicas que ele canta.

Você só vai conseguir viver se começar a ouvir esse guri cantar, toda vez que escuto minha play do celular em modo aleatório e ele começa a cantar inevitavelmente começo a sorrir.

Gabriel tem 19 anos e bomba no youtube.

Aperta play e sente a vibe.


2 comentários:

  1. Eu ADORO esse estilo e de conhecer coisa nova, vou começar a escutar aqui.
    Adorei a indicação *-*
    Lindo seu blog, já estou seguindo!

    XOXO :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro indicações de cantores <3 Ainda mais de cantores que eu não conheço, ouvi uma música e já amei <3
    Vou ouvir mais algumas.
    umblogindie.blogspot.com

    ResponderExcluir