>

23 de novembro de 2015

Quero ser militar


Sabe quando você ama muito uma coisa que não consegue transmitir em palavras!?

É isso que está acontecendo comigo nesse momento, é uma carreira que só pode ser seguida por amor, pra mim uma das carreiras mais difíceis, e é essa carreira que eu quero pra minha vida.

Uma carreira para ser vivida, ser militar muda a vida de qualquer um.

Todo mundo fica surpreso quando falo que quero ser militar, porque quando era mais nova a indecisão do que eu ira ser profissionalmente me seguia, mas tudo mudou quando a participei de um Projeto.

Fui praticamente criada em Angra dos Reis, e quando eu tinha uns doze anos eu tomei coragem e implorei pra minha mãe me inscrever em um projeto que acontecia todo ano na cidade, o 'Projeto Botinho', o projeto era pra crianças, adolescentes e pais, acontecia nas férias de Janeiro e terminava antes das aulas iniciarem, tinha um treinamento militar bem leve, corríamos, 'pagávamos' flexões quando descumpríamos algo e tudo que você imaginar, o projeto acontecia na praia, faça chuva ou sol estávamos correndo na areia e enfrentando a correnteza. E quando acabava eu queria mais.

Primeiramente decidi ser bombeira, mas era uma decisão meio vaga, então fiz um upgrade desse sonho e decidi pela carreira militar.

Alguns amigos me acham louca, porque eles querem fugir do  alistamento obrigatório e eu vou fazer uma prova por livre e espontânea vontade pra entrar.

Admiro muito todos que já estão na carreira militar, sou muito fã, pois eles largam tudo para tentar uma coisa que é difícil e por amor. Lá eles encontram uma nova 'família' e um ajuda o outro a superar os limites.

Por amor a minha pátria eu decidi ser militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário