>

17 de outubro de 2015

Pequeno texto

Não sei o que acontece, me sinto super inspirada e tenho uma ideia muito boa, mas não consigo desenvolve-la por completo, e como faz?

Posto assim mesmo, porque eu acho que ficou um micro textinho muito bom de apenas pequenos parágrafos. Então confiram os parágrafos.

-

Toda vez que pegava o metrô ele estava lá, sempre no mesmo lugar. Nossos olhos se cruzavam e sorríamos de lado, como se fosse o nosso bom dia.

Não se engane, ele não era do tipo gato, estava mais para um nerd estiloso mas com um jeito bem sério, sempre de all star preto e fones no ouvido, mas nunca trocamos uma palavra até aquela festa.

Uma amiga me chamou para ir em uma festa na casa dela, é claro que eu fui, quem não gosta de uma festinha para fechar a semana com chave de ouro. Confesso que não estava muito animada, mas fiquei quando percebi quem estava na festa, isso mesmo, aquele homem do metrô e adivinha quem foi falar com ele.

Estávamos um pouco deslocados da festa, queríamos conversar e nos conhecer um pouco, como a dona da festa era nossa amiga em comum resolvemos ir para o quarto dela. Calma não aconteceu nada de mais, só conversamos um pouco mais e resolvemos assistir um pouco de tv de mãos dadas, parecíamos íntimos um pequeno momento intenso, não queria que acabasse jamais.

Acabei adormecendo e quando acordei ele não estava mais lá, por azar nunca mais nos esbarramos e eu nunca saberei o nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário