>

29 de outubro de 2015

Hora da faxina


Chega uma hora na vida que você grita ' CHEGA DISSO, PRECISO ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS'. E foi isso que eu fiz.

Acordei disposta a liberar tudo o que não usava mais, tudo que não me acrescentava em nada.

Comecei com a caixinha de sentimentos percebi que tinha muito rancor dentro, e já tinha passado da hora de jogar tudo aquilo fora, mas antes tinha que liberar o perdão para cada coisa que estava ali dentro.

Na época que eu estudava, tudo me irritava. tudo era um bom motivo para eu querer me vingar, obviamente era uma vingança boba, pois eu era bem criança, por sorte não me tornei psicótica nem nada do gênero, mas naquela época se você me fizesse um pequeno mal pra mim, eu planejaria algo muito ruim para você.

Hoje eu faço algo melhor, anulo o rancor com o perdão, e retomo a amizade, puf a vida segue.

A caixinha ficou bem mais leve, o amor aumentou e por consequência fiquei mais sensitiva a perdoar.

Primeira missão acabar com o rancor, concluída.

Encontrei uma caixa grande que estava debaixo de tudo que tinha no meu quarto, quando abri tinha minha coleção de magoas, diferente do rancor eu não precisava perdoar nada, só precisava aceitar o perdão.

É bem triste e doloroso ficar remoendo magoas que já perderam o prazo de validade, não adianta nada recorda-las, só é um atraso da vida, quando algo flui, sempre tem uma magoa que volta à tona e tudo desaba, enfim eu entendi e mandei a caixa toda embora.

Joguei fora também todos os objetos que me recordavam coisas ruins, acredito muito que quando um objeto me remete lembranças nada boas, essas lembrança ficam pra sempre nesse objeto, e é por isso que eu prefiro descarta-lo.

Sabe o melhor disso tudo? O melhor dessa 'faxina'?

Me tornei alguém melhor, alguém mais leve, alguém que aprendeu a seguir em frente independente da situação que tem que enfrentar.

Agora é a sua vez, jogue fora o que não te acrescenta nada de bom, jogue fora também todos os motivos que te impede de fazer o que você tem vontade, realize seus sonhos independente de qualquer coisa, faça sem receio, faça por você.

2 comentários:

  1. Amei o texto! Eu ainda tenho uma caixinha assim.

    Beijos

    kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então chegou a hora da sua faxina, acredite você vai ficar bem mais leve <3

      Beijos da Jay..

      Excluir