>

23 de setembro de 2015

Separado para Ti #1


Fiquei muito tempo perdida depois que me afastei da Sua casa, e garanto que esse foi meu maior erro.

Tantas dúvidas me rodeavam, fique confusas, mas o Senhor não desistiu de me salvar, e estendeu Suas mãos pra me guiar.

Sem  Ti estava completamente entregue aos leões. Sozinha vaguei por muito tempo sem rumo, triste e de cabeça baixa, mas foi aí que o Senhor se mostrou maravilhoso em minha vida.

Eu estava suja, minhas vestes estavam completamente manchadas pelo pecado, eu precisava ser purificada por Ti. Tudo que fazia longe da Tua presença, em nada me acrescentava, alegrias eram tão momentâneas, viva com a mente cheia de culpa, eu sabia que ali não era um lugar para mim.  Então minha alma começou a clamar por Ti.

Muito obrigado Deus por ter me resgatado, me perdoado. Só o Senhor sabe o que é melhor para  um filho Seu. Meu maior desejo é Te adorar até todas as minhas forças acabarem, porque eu quero viver para Ti, somente para Tua glória Senhor.

Desejo todos os dias para que o mundo possa sentir o Teu toque de amor, quero que todos percebam a Tua luz em meu ser. Eu nada era sem a Tua presença e hoje me sinto viva com o Senhor. Não quero jamais me deslocar desse caminho de glória que o Senhor tem preparado para minha  caminhada. Amém!

Salmos 96; 2-3
  •  Cantai ao Senhor, bendizei o Seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação.
  • Anunciai entre as nações a Sua Glória, entre todos os povos as Suas maravilhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário