>

17 de agosto de 2015

Só por aparência


Depois de vinte anos descobri que ele não era fiel. Tudo que ela sacrificou para estar ao lado dele foi em vão. A única coisa que se esperava era a fidelidade de ambas as partes, mas ele foi fraco e colocou a culpa na carne que é fraca.

Ele esbanja orgulho por estar firme com a mesma mulher, todos os dias diz que a ama, mas não consegue ser fiel a esse amor. Eu me pergunto desde quando isso foi amor?

Ela deixou a mãe e foi morar com ele em um Estado distante, largou a vida que ela tinha e também a família. Sempre que foi necessário mudar de cidade ela nem pensava duas vezes na hora de sacrificar tudo que ela havia construido, e nem por isso ele foi fiel ao que ela oferecia a ele.

Todos esses anos foi ela que acordou cedo para fazer o café dele, ela que lavava as roupas e ainda as passavas. Todas as brigas ela cedia só para acabar com a discussão, mesmo ela estando certa.

Ninguém vai entender o quanto ela sacrificou para construir essa estrutura familiar, a única coisa que ela não sabe  é que essa base foi construida em cima de mentira, e quando ela descobrir, tudo que ela construiu vai desmoronar, tudo vai ser sem importância, só porque ele não foi fiel.

Do que adianta ele se orgulhar tanto dessa relação, gritar para os amigos que a ama de verdade, se o que ele faz quando não está com ela é enganar. Relacionamento de aparência não agrada a ninguém. Toda mentira um dia se mostra e da pior maneira possível.

A verdade é que ele está acostumado com a 'mordomia' que ela oferece, e não consegue perceber o mal que ser infiel vai causar a ela. Será que essa aparência toda de casal feliz vai valer todo o sacrifício. se no final ela descobrir a verdade?

Eu que não contarei nada, afinal não me envolverei nessa culpa toda, não é minha. Ele só deveria reconhecer os sacrifícios que ela fez e faz até hoje para viver ao lado do homem que ela acha que conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário